Assim como o Guns N’ Roses, Tim Maia também regravou ‘Since I Don’t Have You’

A música “Since I Don’t Have You”, do grupo americano The Skyliners, é um dos clássicos do doo-wop, ramificação do R&B. A canção foi lançada em dezembro de 1958 e fez muito sucesso no ano de 1959.

Além de ter sido regravada pelo Guns N’ Roses, no álbum “The Spaghetti Incident?” (1993) e pelos cantores Don McLean, Barbra Streisand e Ronnie Milsap, a canção foi registrada, também, pelo brasileiro Tim Maia.

- Advertisement -

O cantor carioca gravou “Since I Don’t Have You” para o álbum “What a Wonderful World” (1997), composto somente de versões de músicas internacionais das décadas de 1950 e 1960. Foi um dos últimos álbuns a serem registrados por Tim antes de falecer, em 15 de março de 1998, aos 55 anos.

Leia também:  Lita Ford diz que muitos estranhavam ao ver uma mulher tocando guitarra

Confira a versão de Tim Maia no player a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAssim como o Guns N' Roses, Tim Maia também regravou 'Since I...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades