‘Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava’, diz Andi Deris

Em entrevista ao programa de rádio “Metal Command” (transcrição via Blabbermouth), o vocalista Andi Deris falou sobre sua relação com o cantor Michael Kiske. Ambos, atualmente, integram o Helloween, após o retorno de Kiske à banda – Deris foi quem o substituiu depois da saída dele, na década de 1990.

Durante o bate-papo, Andi Deris disse que não imaginava que seria tão amigo de Michael Kiske. “Ele estava visitando aqui por três semanas, nas Ilhas Canárias, e eu o mostrei o lugar. Ficamos muito próximos. Ele é uma pessoa da qual eu realmente gosto. É uma pessoa com quem você pode conversar. Sempre está mostrando interesse em algum tema para conversar. Mesmo em turnê, é importante, porque nunca se torna entediante. Poder conhecer o cara de forma privada foi muito importante, porque quando chegamos ao palco, não é mais um desconhecido para mim”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Deris destacou que, mesmo sem o envolvimento do Helloween, a amizade com Kiske permanecerá. “Sabia que essa poderia se tornar uma grande amizade e, nos próximos anos, ele certamente fará parte de minha vida, mesmo no Helloween ou não. Sei que, cedo ou tarde, ele vai querer comprar uma boa casa aqui na Ilha Tenerife, então, deve se tornar um vizinho meu. Você não precisa fingir no palco. É um bom amigo, algo que nunca esperei, para ser honesto. É como a vida funciona. De repente, ela muda, mesmo se você estiver com medo no começo. Conversamos muito. Estávamos com medo um do outro. No fim do dia, descobrimos que nos damos bem”, disse.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

A dupla tem se apresentado com o Helloween na “Pumpkins United Tour”, que, além do retorno de Kiske, também marcou a volta de Kai Hansen. A tour, que já passou pelo Brasil, está passando pelo Japão atualmente.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava', diz Andi...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades