Sambora e Alec tocarão ‘um par de músicas’ com Bon Jovi no Rock Hall

(Foto: Grammy.com / divulgação)

O tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres revelaram, em entrevista à Billboard, estarem esperando por uma noite “especial” e “provavelmente emotiva” na cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento, a ser realizado em 14 de abril na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, marcará a entrada da banda ao hall da fama e uma reunião com o guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such.

“É difícil prever pelo que você vai passar. No entanto, ao falar com Alec pelo telefone, foi incrível. Conduzimos essa jornada juntos, por algum tempo, como grupo, e acho que é incrível restabelecer isso – não só por nós, mas pelos fãs. Penso que quando você se junta com velhos amigos, sempre há emoções profundas dentro disso”, afirmou Tico Torres.

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

– Alec John Such não tocou em discos do Bon Jovi pelos quais foi creditado

David Bryan, que destacou que “demorou um pouco” para o Bon Jovi entrar para o Hall Of Fame, disse que a formação original reunida tocará “um par de músicas” na cerimônia. Será a primeira vez que a banda toca com Richie Sambora desde 2013 e com Alec John Such desde 2001 – ele saiu em 1994, mas fez uma participação especial no ano em questão.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSambora e Alec tocarão 'um par de músicas' com Bon Jovi no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades