Bad Wolves lança clipe para versão de ‘Zombie’, que teria Dolores O’Riordan

O Bad Wolves lançou, nesta quinta-feira (22), um novo videoclipe para a sua versão de “Zombie”, dos Cranberries. A regravação contaria com os vocais de Dolores O’Riordan, falecida no último dia 15 de janeiro, em um hotel de Londres – horas antes de ir para o estúdio para registrar sua participação na faixa.

Assista:

- Advertisement -

De acordo com o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, a renda obtida com a nova versão de “Zombie” será revertida para os três filhos que Dolores O’Riordan deixou. “Foi a maior honra saber que ela havia gostado de nossa versão e queria cantar nela. Estamos muito entristecidos pela perda repentina de Dolores e pelo fato de que ela está deixando três filhos, então, vamos doar a renda obtida com a música para as crianças”, afirmou.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Além de Tommy Vext, o Bad Wolves é composto por John Boecklin (ex-Devildriver) na bateria, a dupla Doc Coyle (Vagus Nerve) e Chris Cain (Bury Your Dead) nas guitarras e Kyle Konkiel (ex-In This Moment) no baixo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBad Wolves lança clipe para versão de 'Zombie', que teria Dolores O'Riordan
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades