Ouça música do Saxon feita em homenagem ao Motörhead

O Saxon divulgou, nesta segunda-feira (22), um novo lyric video para a música “They Played Rock And Roll”. A canção foi composta em homenagem ao Motörhead, após ter falecido, em 2015, o baterista Phil “Philthy Animal” Taylor e o vocalista e baixista Lemmy Kilmister, amigo pessoal do quinteto britânico. Mais recentemente, em janeiro deste ano, o guitarrista “Fast” Eddie Clarke também faleceu.

“É, basicamente, sobre o Motörhead antigo, dos anos de 1979 e 1980, por volta de ‘No Sleep Til Hammersmith’, porque foi nessa turnê em que estivemos. É sobre a banda, de verdade, e sua música. Ela é similar, musicalmente, ao que faziam Lemmy e companhia”, explicou o vocalista Biff Byford.

- Advertisement -

Confira no player abaixo.

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann

“They Played Rock And Roll” fará parte do próximo álbum do Saxon, “Thunderbolt”, com lançamento marcado para o dia 2 de fevereiro. O trabalho contou com a produção de Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, Accept).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça música do Saxon feita em homenagem ao Motörhead
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades