Vídeo faz fãs especularem volta de Frusciante ao Red Hot Chili Peppers

O site Tenho Mais Discos Que Amigos publicou que um vídeo divulgado pelo perfil do Red Hot Chili Peppers no Instagram fez com que alguns fãs especulassem um suposto retorno do guitarrista John Frusciante. A filmagem foi publicada pela página da banda na última sexta-feira (20).

O vídeo mostra Anthony Kiedis, Flea e Josh Klinghoffer em uma jam no camarim, antes de um show. Eles tocam a música “Dosed” junto de um músico, aparentemente de porte magro, cabelos cacheados e tom de voz semelhante ao de John Frusciante.

- Advertisement -

Devido à semelhança, muitos especularam que John Frusciante estivesse de volta ao Red Hot Chili Peppers – ou, pelo menos, tivesse feito uma visita aos velhos amigos no backstage do show.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

No entanto, o vídeo não mostra John Frusciante, mas, sim, o músico Zach Irons, filho do ex-baterista do RHCP, Jack Irons. Zach também é músico e chegou a dividir o palco com o grupo, neste ano, para uma performance de “Dosed”. Uma diferença básica foi constatada por alguns internautas: Irons é canhoto, enquanto Frusciante é destro.

Assista ao vídeo:

Uma publicação compartilhada por Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) em
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo faz fãs especularem volta de Frusciante ao Red Hot Chili Peppers
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades