Rock In Rio 2019 terá metal e, talvez, Lady Gaga, segundo Medina

A edição 2017 do Rock In Rio foi bastante criticada pela ausência de representantes do metal. Foi a primeira vez, dentre várias edições, que o festival não contou com o já tradicional ‘dia do metal’. Desta vez, entre as grandes atrações, a bandeira do estilo foi erguida somente pelo Sepultura.

Apesar disso, o empresário que idealizou e promove o Rock In Rio, Roberto Medina, disse que pretende retomar o metal no festival em sua próxima edição, a ser realizada em 2019. A declaração foi feita em entrevista ao site do jornal ‘Extra’.

Medina explicou, ainda, que uma equipe realiza pesquisas para identificar quais atrações o público gostaria de assistir na edição seguinte do Rock In Rio. O resultado dos estudos interfere na programação do festival.

Durante o bate-papo, Roberto Medina também revelou que quer trazer Lady Gaga para o Rock In Rio 2019. A cantora cancelou sua apresentação na edição de 2017 devido a problemas de saúde.

“Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos”, disse o empresário.

Não deixe de conferir:
– Veja a lista de exigências dos artistas no Rock In Rio 2017
– 5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil
– Opinião: Ausência do “Dia do Metal” no RIR 2017 é compreensível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share