Glenn Hughes é retirado do palco por socorristas durante show

O músico Glenn Hughes passou mal e precisou ser retirado do palco por socorristas durante um show realizado em Christchurch, Nova Zelândia, na última terça-feira (26). Segundo o site Stuff.co.nz, a apresentação precisou ser cortada em seus 15 minutos finais – estavam programadas duas horas, mas Hughes tocou por uma hora e 45 minutos.

Conforme reportado pelo site New Zealand Herald, Glenn Hughes reclamou estar sofrendo de uma gripe durante o show. O músico começou a demonstrar sinais de fraqueza depois da 1ª hora de show.

- Advertisement -

Em uma mensagem de vídeo, Glenn Hughes disse que está tudo bem e que passou mal por estar desidratado. O músico garantiu que fará as demais apresentações de sau atual turnê, que segue nesta quarta-feira (26) para Wellington, também na Nova Zelândia.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Veja a mensagem em vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes é retirado do palco por socorristas durante show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades