Gilby Clarke diz que foi convidado para reunião do Guns N’ Roses

O guitarrista Gilby Clarke foi convidado para fazer uma participação especial na turnê “Not In This Lifetime Tour”, que trouxe Slash e Duff McKagan de volta ao Guns N’ Roses. A informação foi revelada pelo próprio músico, em entrevista ao The Seeker.

“Fui chamado para tocar como convidado, mas não deu certo”, disse Clarke, sem mencionar a quantidade de shows que participaria. O músico alegou “outros compromissos” para recusar o convite.

- Advertisement -

“Acho ótimo que Slash e Axl estejam juntos de novo. Penso que, juntos, eles podem fazer boas músicas e concluir o que eles começaram com relação a colocar o Guns N’ Roses no topo, entre as melhores bandas da história”, complementou.

Leia também:  Joe Satriani e Steve Vai tocam Metallica em início de turnê conjunta

Ao longo da entrevista, Gilby também disse que suas melhores memórias com relação ao Guns N’ Roses estão relacionadas aos shows. “Sentia que éramos uma banda de irmãos, indo para a guerra toda noite para tocar aquelas músicas incríveis, da forma que deveriam ser escutadas, através de sangue, suor e cervejas”, afirmou.

O músico também falou brevemente sobre sua relação com Slash. “Eu era próximo de Slash, mas nos afastamos depois do Slash’s Snakepit”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGilby Clarke diz que foi convidado para reunião do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades