No limite, Faith No More está em ‘pausa estendida’, segundo Mike Patton

O Faith No More passa, agora, por uma “pausa estendida”. A informação foi revelada pelo vocalista Mike Patton, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

Questionado sobre o status atual do Faith No More, Mike Patton disse que não há nada no horizonte. “Eu poderia compartilhar algo, mas não sei de nada. Estamos em uma espécie de pausa estendida e se algo acontecer, será de forma natural, mas não penso que irá rolar”, afirmou.

- Advertisement -

– Veja também: A curiosa passagem de Courtney Love pelo Faith No More

O cantor também afirmou que o Faith No More está em seu limite. “Sinto que estamos no limite, mas veremos, quem sabe? Aprendi a minha lição: nunca dizer ‘não'”, disse.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Com isso, segundo Patton, sua prioridade passa a ser o Dead Cross. Questionado se pretende trabalhar em algo novo com a banda, ele respondeu: “Penso que deveríamos. Está indo tão bem – a gente se dá bem. Não vejo por que não lançar mais discos e seguir excursionando”.

O Faith No More já ficou congelado por mais de uma década. Em 1998, a banda anunciou o encerramento de suas atividades. A reunião só ocorreu em 2009. Desde então, foi lançado um disco, intitulado “Sol Invictus”, em 2015.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo limite, Faith No More está em 'pausa estendida', segundo Mike Patton
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades