Ace Frehley não voltará para o KISS, garante Gene Simmons

O guitarrista Ace Frehley tem se reaproximado de seus antigos colegas de KISS. O ex-integrante da banda fez colaborações com seus dois líderes em um intervalo relativamente curto de tempo: em 2016, Frehley lançou uma versão de “Fire And Water” com os vocais de Paul Stanley; enquanto que, recentemente, o músico participou de um show da banda solo de Gene Simmons.

Apesar disso, Ace Frehley não vai retomar seu posto no KISS. A informação foi confirmada por Gene Simmons, em entrevista ao The Cassius Morris Show (transcrição por Ultimate Classic Rock). A afirmação de Simmons reforça o que Paul Stanley já havia dito no começo do ano com relação ao assunto.

- Advertisement -
Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

“Não vai acontecer. Ace saiu da banda por três vezes. É o suficiente. Tenho a reconexão e celebrar as boas coisas que fizemos juntos é sensacional. Não tenho intenção de revisitar o passado. Estou feliz em fazer o que puder por qualquer pessoa que tenha me ajudado a chegar onde cheguei, mas isso não inclui me prender a alguém a quem não estou preso”, disse Gene Simmons.

Durante a entrevista, Gene Simmons também disse que passará o ano de 2018 viajando pelo mundo, entregando, pessoalmente, cópias de seu box-set “The Vault”. O músico ainda se irritou com as manchetes de que o box custará US$ 50 mil – essa é a versão com a experiência completa, com a entrega feita por Simmons. O box em si, segundo Gene, custa US$ 3 mil.

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Veja também:
– 10 músicas do KISS que têm proximidade com o metal
Sóbrio há 11 anos, Ace Frehley fala sobre álcool e drogas
Ace queria ter tocado em “Creatures Of The Night”
– Opinião: Ace Frehley, o Keith Richards “sem grife”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley não voltará para o KISS, garante Gene Simmons
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades