Ozzy não era exatamente o que Randy Rhoads queria, diz produtor

O produtor Max Norman falou sobre o guitarrista Randy Rhoads, morto em 1982, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição por Ultimate Guitar). Norman trabalhou nos dois primeiros álbuns solo de Ozzy Osbourne, com quem Rhoads tocava.

Durante o bate-papo, Max Norman foi questionado sobre a relação de Randy Rhoads com a música do Black Sabbath, banda que alçou Ozzy Osbourne ao estrelato. Muito se diz que Rhoads não gostava tanto do material do grupo – ele mesmo disse isso em 1981.

- Advertisement -

Max Norman disse que nunca percebeu que Randy Rhoads não gostava de Black Sabbath. “Nunca tive a impressão de que ele não gostava. Nunca vi esse lado nele”, disse.

Leia também:  A única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas

Segundo Norman, “Randy nunca ficou empolgado de verdade”. Ele disse, ainda, que não percebeu nada de anormal na época. “Nunca surgiu em mim que ele não queria estar lá, ou que não era essa direção que ele gostaria de ter seguido”, afirmou.

Em seguida, o produtor disse que, algum tempo depois, notou que Randy Rhoads queria seguir por outros caminhos na música. “Posteriormente, ficou evidente que aquilo não era exatamente para onde ele gostaria de ir. Mas ele parecia normal para mim. Era um cara quieto, trabalhava muito, não farreava”, pontuou.

Veja também:
– Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?
– E se Randy Rhoads não tivesse morrido?
– Randy Rhoads: uma reveladora entrevista da mãe após a morte dele

Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy não era exatamente o que Randy Rhoads queria, diz produtor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades