Jay-Z canta ‘Numb / Encore’ em homenagem a Chester Bennington

Por um motivo especial, Jay-Z reviveu uma música pouco presente em seu repertório. O rapper fez uma performance de ‘Numb / Encore’, em show realizado no V Festival, em Londres, Inglaterra, no último sábado (19).

A colaboração, que une sua música ‘Encore’ ao hit do Linkin Park, ‘Numb’, voltou ao repertório em homenagem a Chester Bennington. O vocalista da banda de rock foi encontrado morto, após ter cometido suicídio, no último dia 20 de julho.

- Advertisement -

A ideia de Jay-Z, que não cantava ‘Numb / Encore’ ao vivo desde 2011, era prestar tributo a Chester, que faleceu há um mês. A canção foi gravada pelo rapper e pelo Linkin Park para o álbum colaborativo ‘Collision Course’, lançado em 2004.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJay-Z canta 'Numb / Encore' em homenagem a Chester Bennington
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades