Dee Snider revela por que o Twisted Sister acabou

O vocalista Dee Snider falou, em entrevista à SiriusXM (transcrição por Blabbermouth), sobre a decisão de encerrar as atividades do Twisted Sister. O grupo deixou de trabalhar junto após uma turnê de despedida, cuja última data ocorreu em novembro de 2016.

Curiosamente, Dee Snider não mencionou em nenhum momento que a decisão teve a ver com a morte do baterista A.J. Pero, falecido em março de 2015, vítima de um ataque cardíaco. O cantor disse que o Twisted Sister chegou ao fim para que pudesse sair de cena em seu auge.

- Advertisement -

“O nível de intensidade da performance do Twisted Sister, tive que parar antes que eu não conseguisse mais entregar. O headbanging, toda a energia…”, disse.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Snider citou um de seus ídolos, Alice Cooper, como exemplo. “Alice (Cooper) sempre pareceu um cara velho e ele rasteja pelo palco, isso funciona para um cara de 72 anos. Mas o que fiz não funciona para alguém com 62 anos. É muito difícil se manter em forma. Fica cada vez mais difícil”, afirmou.

Dee continua nos palcos, mas as coisas funcionam de forma diferente em seu projeto solo. “O que faço agora não envolve headbanging. Meu pescoço já deu o que tinha que dar. Com o Twisted, precisava parar de bater cabeça. E no palco com o Twisted Sister, eu não poderia me apresentar sem isso”, disse.

Veja também:
– Mike Portnoy conta como foi o “triste fim” do Twisted Sister
– Por que “We’re Not Gonna Take It” foi negada a Donald Trump

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDee Snider revela por que o Twisted Sister acabou
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades