David Bowie quase participou de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Falecido em janeiro de 2016, o cantor David Bowie quase participou do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, produção da Marvel, em parceria com a Disney, lançada em abril de 2017. A revelação foi feita pelo diretor do longa, James Gunn, em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook.

A proposta, segundo Gunn, era contar com uma breve aparição (cameo) de David Bowie, interpretando a si próprio, no filme. A ideia foi dada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Aparentemente, Bowie gostou da possibilidade, mas ele faleceu quando as conversas ainda estavam em estágios iniciais.

- Advertisement -

“Eu conversei com o pessoal de David Bowie sobre uma aparição. Ele seria um dos Ravagers, com Michelle Yeoh, Ving Rhames, Sylvester Stallone e Michael Rosenbaum. Mas, infelizmente, David Bowie faleceu”, contou James Gunn.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

David Bowie tinha boa relação com a Marvel. Um de seus filmes, “Labirinto: A magia do tempo”, chegou a ser adaptado, pela editora, em uma revista em quadrinhos na década de 1980. O visual do “Camaleão do rock” também serviu de inspiração para alguns personagens.

Veja também:
– David Bowie se negou a praticar necrofilia, revela livro
– “Ziggy Stardust” foi rejeitado por gravadora de início
– Os produtivos últimos meses de David Bowie

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDavid Bowie quase participou de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades