Fotos: divulgação

David Bowie quase participou de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Falecido em janeiro de 2016, o cantor David Bowie quase participou do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, produção da Marvel, em parceria com a Disney, lançada em abril de 2017. A revelação foi feita pelo diretor do longa, James Gunn, em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook.

A proposta, segundo Gunn, era contar com uma breve aparição (cameo) de David Bowie, interpretando a si próprio, no filme. A ideia foi dada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Aparentemente, Bowie gostou da possibilidade, mas ele faleceu quando as conversas ainda estavam em estágios iniciais.

“Eu conversei com o pessoal de David Bowie sobre uma aparição. Ele seria um dos Ravagers, com Michelle Yeoh, Ving Rhames, Sylvester Stallone e Michael Rosenbaum. Mas, infelizmente, David Bowie faleceu”, contou James Gunn.

David Bowie tinha boa relação com a Marvel. Um de seus filmes, “Labirinto: A magia do tempo”, chegou a ser adaptado, pela editora, em uma revista em quadrinhos na década de 1980. O visual do “Camaleão do rock” também serviu de inspiração para alguns personagens.

Veja também:
– David Bowie se negou a praticar necrofilia, revela livro
– “Ziggy Stardust” foi rejeitado por gravadora de início
– Os produtivos últimos meses de David Bowie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share