Acidente com Adrenaline Mob mata baixista; veja estado de saúde dos outros músicos

Veículos que faziam o transporte da banda Adrenaline Mob sofreram um grave acidente na última sexta-feira (14), em Gainesville, Flórida, nos Estados Unidos. O baixista do grupo, David Z, morreu após a colisão, enquanto seis pessoas ficaram feridas – três em estado grave.

O acidente foi causado por um caminhão, que colidiu com os veículos da banda – um trailer e uma camionete – após um deles ter parado no acostamento para a troca de um pneu furado. Devido à colisão, o trailer pegou fogo. A polícia da Flórida divulgou, neste sábado (15), um relatório com a identificação dos passageiros.

Veja:

– Um passageiro no trailer, Russell Allen (vocalista do Adrenaline Mob), 38 anos, de Nova Jersey, ficou em estado grave.

– Um passageiro do trailer, Janet Revis (gerente de turnê do Adrenaline Mob), 48, de Pitts Pond, Pennsilvânia, ficou em estado crítico.

– O motorista de uma camionete GMC Sierra, Jordan Cannata (baterista do Adrenaline Mob), 27, de West Babylon, Nova York, ficou em estado grave.

– O passageiro do GMC Sierra Mike Orlando (guitarrista do Adrenaline Mob), de Staten Island, Nova York, ficou em estado grave.

O condutor do caminhão que colidiu com os demais veículos não se feriu. Outras três pessoas que estavam com a banda – Robert Dressler, Dale Campiglia e Jason McCole – também ficaram em estado grave.

Por meio do Facebook, a namorada de Mike Orlando diz que os músicos sobreviventes estão bem. “Estão feridos, mas passam bem”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share