Deep Purple não se reunirá com Ritchie Blackmore, diz Don Airey

O tecladista Don Airey não acredita que o Deep Purple possa se reunir com o guitarrista Ritchie Blackmore. A declaração foi dada em entrevista ao RockPages.

Questionado sobre a possibilidade, Don Airey disse: “Eu duvido. Não acho que isso vá acontecer. Não por qualquer classificação, são apenas por aspectos práticos. Temos uma banda chamada Deep Purple e essa é a banda. Demora o bastante para juntar tudo e lidar com os outros envolvidos, com vários músicos no palco. Não há nada pior, é terrível (risos)”.

- Advertisement -

Airey acredita que ninguém jogaria fora o trabalho com a atual formação, que conta com Steve Morse na guitarra desde 1994 – mais de 20 anos. “É trabalhoso fazer uma banda soar bem. Tivemos uma ótima turnê com uma orquestra quatro anos atrás. A orquestra era ótima, o show era ótimo, tudo foi divertido, mas, no fim, todos ficamos felizes em retornar para a banda. E outras pessoas chegando, independente de suas conexões ou história que têm, tendem a não funcionar. Tende a se tornar algo que você faz por razões erradas”, afirmou.

Leia também:  Guns N’ Roses trabalha em material novo, segundo Duff McKagan

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDeep Purple não se reunirá com Ritchie Blackmore, diz Don Airey
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades