Em carta, vidente brasileiro teria previsto morte de Chris Cornell

Uma matéria divulgada pelo site RD1 mostra uma carta em que o vidente brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz teria previsto a morte de Chris Cornell. O músico foi encontrado morto após ter se enforcado em um quarto de hotel em Detroit, nos Estados Unidos.

Redigida em inglês, a carta divulgada pelo RD1 foi protocolada no dia 29 de abril de 2017. Bem específico nos detalhes, o texto menciona que Cornell “irá cometer suicídio acidentalmente”, devido a “estresse mental e físico e uso de drogas” após um show do Soundgarden em Detroit, “por enforcamento no dia 17 de maio de 2017”.

- Advertisement -

O texto aponta, ainda, uma suposta previsão para o atentado de Manchester, ocorrido na saída de um show da cantora pop Ariana Grande, no dia 22 de maio de 2017. É mencionado, também, uma explosão em uma estação de trem em Paris, na França, para o dia 10 de setembro de 2017.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Veja a carta, divulgada pelo site RD1:

Jucelino Nóbrega da Luz ganhou fama após ter afirmado que previu o falecimento de Cristiano Araújo. Ele também disse ter sentido a morte da dupla Jorge e Mateus, que, na época, chegou a cancelar um show após ser comunicada do presságio via carta.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm carta, vidente brasileiro teria previsto morte de Chris Cornell
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades