Steven Adler teria exagerado sobre presença na reunião do Guns N’ Roses

Eddie Money, um usuário do fórum MyGNRForum conhecido por conhecer os bastidores do Guns N’ Roses, disse que Steven Adler cometeu alguns exageros em suas declarações, durante entrevista a Mitch Lafon.

Na ocasião, Steven Adler detalhou a sua participação na reunião do Guns N’ Roses, que culminou na “Not In This Lifetime Tour”. Adler disse que a ideia era que ele tocasse as músicas que gravou no “Appetite For Destruction” e algumas faixas do “Use Your Illusion” e Frank Ferrer tocaria as demais. Considerando que boa parte do repertório é composta por canções do “Appetite” e dos “Illusion”, Steven tocaria, pelo menos, durante metade de cada apresentação.

Veja também:
Steven Adler propôs turnê de 30 anos de “Appetite…” ao Guns N’ Roses
Escritor fala sobre ansiedade e paranoia de Axl Rose

- Advertisement -
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

“Pelo que ouvi, nem Steven, nem Izzy foram convidados para qualquer coisa além de participações especiais. Eles teriam Steven no Troubadour, em Vegas, Coachella e Cidade do México, em aberturas e fechamentos dos shows. Quando eles se encontraram nos ensaios, não se acreditava que Steven poderia fazer shows completos”, disse Eddie Money.

Segundo Money, Axl Rose teria dito aos envolvidos que seria legal ter Steven no ensaio, sob o entendimento de que Frank tocaria na maior parte do repertório e que havia um consenso entre Axl, Slash e Duff McKagan sobre os momentos em que Steven tocaria. “Steven não está mentindo, mas apenas exagerando e esticando a verdade um pouco. Pela entrevista, parece que ele faria a turnê toda e que ele tocaria tanto quanto ou até mais que Frank”, afirmou.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Adler teria exagerado sobre presença na reunião do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades