Mike Portnoy conta como foi o “triste fim” do Twisted Sister

O baterista Mike Portnoy revelou, em entrevista ao Loudwire, como foi o fim do Twisted Sister. Ele substituiu o falecido A.J. Pero na banda, que optou por fazer uma turnê de despedida após a morte do músico. O último show aconteceu em Monterrey, México, no dia 12 de novembro de 2016.

“Algumas das melhores memórias da minha carreira foram desses últimos shows com eles. Alguns desses festivais na Europa (onde o Twisted Sister foi headliner ao lado do Iron Maiden) foram surreais”, disse.

- Advertisement -

Widowmaker: o projeto de Dee Snider que poderia ter dado certo
O motivo pelo qual o Twisted Sister negou “We’re Not Gonna Take It” a Trump

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

Mike Portnoy revela uma conversa entre os músicos antes do último show no México. “Jay Jay (French, guitarrista) chamou todo mundo para o camarim e fez um discurso emocionado, tanto ele quanto Dee (Snider, vocalista), e colocaram seus corações para fora”, disse.

Ele continua: “Jay Jay ficará bravo por eu falar isso, mas ele começou a chorar. Foi muito emocionante e triste. Acho que foi quando eles realmente notaram que era o último show. Fomos para o palco, tocamos e tivemos uma plateia incrível. Foi um triste fim para uma carreira incrível”.

Portnoy disse, por fim, que espera que outros shows sejam feitos, apesar do Twisted Sister ter prometido que não volta mais.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Portnoy conta como foi o "triste fim" do Twisted Sister
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades