Andreas Kisser gostaria de reunir ex-membros do Sepultura em show

O guitarrista Andreas Kisser revelou que tem vontade de reunir todos os ex-integrantes do Sepultura para um show comemorativo. O depoimento foi dado durante o seu programa na rádio 89 FM, “Pegadas de Andreas Kisser”.

“Gostaria de ter uma oportunidade de botar todo mundo em um palco. Seria uma coisa fantástica para o fã, realmente, não para a gente, obviamente, pelo monte de mágoa e besteira que rola”, disse.

- Advertisement -

O músico disse que não enxerga nenhum problema em celebrar a história do Sepultura com todos, todavia, fez uma ressalva. “Não é fazer uma reunião específica de uma época da banda. Isso seria uma perda de tempo para a gente, pois estamos com disco novo, uma carreira fluindo e uma formação fantástica”, afirmou.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Kisser destacou que nada tem sido planejado – trata-se de apenas de um comentário. “Seria saudável para todo mundo, principalmente para o outro lado. Não é uma coisa que estamos trabalhando. Não quero criar expectativas, só estou comentando mesmo que a possibilidade de juntar todos em um palco seria fantástica”, disse.

É possível ouvir a declaração de Andreas Kisser a partir dos 49 minutos:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser gostaria de reunir ex-membros do Sepultura em show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades