Steve Harris diz que terá um 2017 “bem atarefado”

O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Planet Rock, que terá um 2017 bem atarefado. Além dos compromissos com o Iron Maiden, o músico retomou as atividades do British Lion.

Falando sobre o futuro disco ao vivo do British Lion, Steve Harris afirmou: “Sairá, com esperança, em algum momento de 2017. E faremos um segundo disco de estúdio. E então, com o Maiden e tudo o mais, será um ano bem atarefado para mim. Mas, você sabe, amo cada minuto disto”.

- Advertisement -

Veja também: “Meus discos com o Iron Maiden passarão pelo teste do tempo”, diz Blaze Bayley

Harris confirmou que há cerca de oito músicas compostas para um novo disco do British Lion, incluindo “Spitfire” e “Bible Black”, que estão sendo tocadas ao vivo desde o ano passado. E falou sobre a proposta musical do grupo. “Não acho que tenham muitas bandas por aí tocando com tanta melodia – som pesado, mas melódico, puxado para o rock, mas com peso. Talvez esteja errado, mas é o que penso”, disse.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Harris diz que terá um 2017 "bem atarefado"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades