Festival de Clipes e Bandas está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a quinta edição do Festival de Clipes e Bandas.O concurso que aponta novos talentos nas áreas do audiovisual e música terão como padrinhos neste ano a cantora Marina Lima, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, o cantor e compositor Moraes e Moreira e a cantora Simone Mazzer.

O público pode se inscrever online (www.clipesebandas.com.br) até o dia 15 de janeiro. Na área de clipes, o interessado pode inscrever um trabalho autoral ou fazer um registro de uma música inédita que se tornará oficial para os artistas consagrados. A escolha pode ser entre “Paris, Dakar”, de Marina Lima, “Cuidado”, de Moraes Moreira, “Comida Forte”, de As Bahias e a Cozinha Mineira ou “Você Não Sacou”, de Simone Mazzer. Os ganhadores levam para casa também uma premiação de R$ 5 mil.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Para quem quiser se inscrever na categoria musical, basta enviar duas músicas autorais, que irá receber um prêmio de R$ 5 mil, além de ter a oportunidade de fazer o show de abertura nas duas finais que acontecem em março. Marina Lima e As Bahias e a Cozinha Mineira dividem a noite com os vencedores em São Paulo no dia 10 de março (Audio Club) e Simone Mazzer e Moraes Moreira se apresentam com os vencedores no Rio de Janeiro no dia 11 de março (Circo Voador).

Neste ano, assim como na edição anterior, os músicos inscritos passam por uma seleção e os melhores selecionados tem a oportunidade de se apresentar gratuitament tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. Na capital paulista, os selecionados tem a oportunidade de fazer show no Centro Cultural Rio Verde no dia 22 de outubro.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Inscrições em: www.clipesebandas.com.br

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival de Clipes e Bandas está com inscrições abertas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades