Para membro do Down, Phil Anselmo foi “vítima” após gesto nazista

O baterista Jimmy Bower disse, em entrevista ao Classic Metal Show, que Phil Anselmo não deveria ter sido tão criticado após o incidente em que fez uma saudação nazista, em janeiro deste ano. O fato ocorreu durante o show-tributo “Dimebash”, em Hollywood, Estados Unidos.

“Não nego que tenha sido errado, mas ele é uma boa pessoa. Ele estava chapado. Não havia rede social há 10 ou 15 anos, e você precisa entender o senso de humor que temos – é pesado”, afirmou.

- Advertisement -

Bower também aproveitou para atacar Robb Flynn, frontman do Machine Head que fez duras críticas a Phil Anselmo após o incidente. “Phil é meu irmão e foi apenas algo infeliz que aconteceu. Agora você tem redes sociais, onde todos são guerreiros com teclados. E o p*rra do Robb Flynn não ajudou. Ele excursionou com o Pantera antigamente e provavelmente 50% do sucesso da banda foi por isso”, disse.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

O baterista do Down afirmou que Phil Anselmo é uma vítima, no fim das contas. “Phil não é tudo o que dizem e muitos sabem disso. Ele é intenso. Pessoas intensas são muito visadas pela opinião pública e ele é apenas uma vítima de tudo isso. O legal é que ele não dá a mínima para isso. Apenas não lê muito sobre o assunto”, afirmou.

Veja também: O heavy metal é racista, machista, xenofóbico, homofóbico e intolerante com religião

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara membro do Down, Phil Anselmo foi "vítima" após gesto nazista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades