“Não gosto de fazer shows”, diz Pete Townshend, do The Who

O guitarrista Pete Townshend (The Who) disse que não gosta de fazer shows. A declaração foi dada em entrevista ao jornal The Times.

Questionado sobre a apresentação no festival Desert Trip, na Califórnia, Pete Townshend foi direto e sincero. “Sou um cara chato pra caramba. Não significou nada para mim”, disse.

Veja também:
The Who: o incrível “Who’s Next”
The Who fará quatro shows no Brasil em 2017
Keith Moon, o excêntrico baterista do The Who

- Advertisement -

“Estaria mentindo se dissesse ‘foi muito divertido, ótimo’. Não foi ótimo. Foi um show. Fiz e fui pago. O fato é: não gosto de fazer shows. Mas sou bom nisto. Tenho sorte de ser bom em algo. Trabalharia tranquilamente em um abatedouro”, afirmou.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Falando sobre sua sensação ao sair do palco, Pete Townshend também não se demonstrou tão empolgado. “É hipócrita dizer que eu preferia ter sido um artista morto de fome, mas não me empolgo no palco. Poderia sair do palco, olhar para o espelho e dizer, ‘hee hee’, mas seria maliocoso. Minha sensação é mais como ‘que lixo'”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Não gosto de fazer shows", diz Pete Townshend, do The Who
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades