Mesmo após retorno do Dokken, George Lynch e Don Dokken não se falam

O guitarrista George Lynch e o vocalista Don Dokken praticamente nunca se bicaram. Há relatos de que eles não se davam bem nem mesmo durante o auge do Dokken, na década de 1980, quando trabalharam juntos, de forma ininterrupta, entre 1980 e 1989.

A grande curiosidade entre os fãs de Dokken gira em torno da relação entre os dois músicos. Durante entrevista ao TeamRock, George Lynch sanou esta dúvida. E a resposta não foi das melhores.

- Advertisement -

“Diria que não temos uma relação neste momento. Só nos vemos na estrada e talvez quando o Lynch Mob toca no mesmo local que o Dokken. Para este retorno, houve uma reunião de uma hora e alguns e-mails. Tirando isso, não tem rolado nenhum tipo de comunicação. Então, não há relacionamento”, afirmou.

Leia também:  A reação de Andreas Kisser a críticas por tocar com Ivete Sangalo

Ainda assim, há planos para que a turnê de reunião se estenda por mais datas. E, além disso, a formação clássica da banda pode lançar uma música inédita para celebrar o retorno, mesmo que temporário.

Veja também:

Motivos para que a formação clássica do Dokken não se reúna

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMesmo após retorno do Dokken, George Lynch e Don Dokken não se...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades