“Poderia ficar com paralisia”, diz Corey Taylor sobre problema na coluna

Em junho deste ano, Corey Taylor anunciou que havia passado por uma cirurgia de emergência em sua coluna. A situação deixou fãs de Slipknot e Stone Sour preocupados, mas o cantor se recuperou bem e está de volta aos palcos.

O caso de Corey Taylor era tão preocupante que ele poderia ter ficado com paralisia caso não tivesse feito a cirurgia. O cantor falou sobre o assunto, em recente entrevista ao Las Vegas Review-Journal.

- Advertisement -

“Eu me superei com a cirurgia na espinha. Se eu não tivesse pego esse problema, estaria com paralisia hoje em dia. O médico me disse isso há pouco tempo, o que me deixou muito assustado”, disse.

O cantor afirmou, também, que se considera uma das pessoas mais sortudas do mundo. “Faço o que sempre quis profissionalmente por quase 18 anos. Tenho crianças lindas, uma vida maravilhosa, uma boa família e isso parece não ser capaz de me limitar”, disse.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Veja também:

Joey Jordison revela que doença grave o tirou do Slipknot

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Poderia ficar com paralisia", diz Corey Taylor sobre problema na coluna
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades