Jared Leto revela inspiração em David Bowie para interpretar Coringa

O cantor e ator Jared Leto revelou ter se inspirado em David Bowie para fazer a sua versão do personagem Coringa no filme “Esquadrão Suicida”. O longa está em cartaz no Brasil desde a semana passada.

“Conversei com um escritor famoso da DC sobre isso e falamos um pouco sobre David Bowie”, disse Jared Leto, em entrevista à NME.

- Advertisement -

A inspiração de David Bowie no Coringa de Jared Leto tem mais relação com a postura do cantor. “Não foi necessariamente sua música, mas sua classe, elegância e os estilos atemporais”, afirmou.

Para Jared Leto, David Bowie é uma inspiração para “basicamente tudo que é possível de ser feito de uma forma criativa”. Vale lembrar que Leto também tem uma banda de rock, o Thirty Seconds to Mars.

Leia também:  Como Slash fez Demi Lovato cantar “Papa Was a Rollin’ Stone”

Veja também:

Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock
Fã tenta suicídio e é detido no Japão após morte de David Bowie
Lista: músicas acusadas de plágio que chegaram ao topo das paradas

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJared Leto revela inspiração em David Bowie para interpretar Coringa
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades