Vocalista Paulo Miklos deixa o Titãs

Paulo Milkos não integra mais o Titãs. A assessoria da banda comunicou, nesta segunda-feira (11), que Miklos está de saída para seguir “projetos individuais”.

O cantor é um dos integrantes originais dos Titãs. Ele faz parte da banda desde 1981, quando ela foi fundada com nove integrantes. Seis deles eram vocalistas: Branco Mello, Sergio Britto, Nando Reis, Ciro Pessoa e Arnaldo Antunes, além de Miklos.

- Advertisement -

Ainda segundo o comunicado, o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, e o baterista Mário Fabre agora integram a banda em sua “nova geração”. O grupo segue com os fundadores Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto.

Em publicação na rede social Facebook, Paulo Miklos agradeceu aos que acompanharam o Titãs ao longo dos anos. “Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”, disse ele.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

Veja também:

– Titãs volta a ter sangue nas veias com “Nheengatu”
– Opinião: é correto que músicos façam campanha para políticos?
– Lobão chama Titãs e Capital Inicial de “bandinhas chechelentas”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista Paulo Miklos deixa o Titãs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades