Cliff Williams vai se aposentar após atual turnê do AC/DC

O baixista Cliff Williams disse que vai se aposentar após da atual turnê do AC/DC. De acordo com o músico, é “a coisa certa” a se fazer.

“É sobre isso que sei pelos últimos 40 anos, mas após essa turnê eu vou me retirar das turnês e gravações. Perder Malcolm (Young), a coisa com Phil (Rudd) e agora com Brian (Johnson), é uma mudança grande. Sinto em minhas vísceras que essa é a coisa certa”, disse.

- Advertisement -

Já em certo tom de despedida, Cliff Williams afirma até hoje ficar surpreso com o sucesso do AC/DC. “Quando você começa, espera algum tipo de êxito. É para isso que você trabalha. Mas você nunca sabe, mesmo. Tem sido surreal, de verdade”, afirmou.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

As novas datas da turnê americana do AC/DC com Axl Rose começam a partir do dia 27 de agosto. Ainda não se sabe quando a excursão terá fim, ou se ela vai passar para outros continentes após a América do Norte.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCliff Williams vai se aposentar após atual turnê do AC/DC
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades