Fã tenta suicídio e é detido no Japão após morte de David Bowie

Um fã de David Bowie tentou cometer suicídio após saber da morte do cantor britânico, divulgada na última segunda-feira (11). A informação é do jornal Japan Times.

O homem, de 25 anos, se chama Tomoki Shiota e precisou ser detido por autoridades na cidade de Sapporo. Ele foi visto aos prantos e gritando em frente a uma companhia de transporte marítimo, na tarde de segunda, e pretendia se matar com um estilete, de acordo com a polícia local.

- Advertisement -

Segundo fontes da investigação, Tomoki Shiota disse que queria se matar porque estava muito comovido com a notícia do falecimento de David Bowie. Ainda segundo as apurações, Shiota afirmou que queria se matar em público.

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

David Bowie morreu no último domingo (10), vítima de um câncer que não foi especificado na nota de falecimento, divulgada na segunda-feira, mas que, segundo uma biógrafa do cantor, atingiu o seu fígado. Ele havia completado 69 anos na sexta-feira (8), data de lançamento de seu último álbum, “Blackstar”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã tenta suicídio e é detido no Japão após morte de David...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades