Reunião do Guns N’ Roses deve envolver somente Axl Rose, Slash e Duff McKagan

A suposta reunião da formação clássica do Guns N’ Roses ainda é pauta em diversos sites internacionais. Agora, porém, os jornalistas do exterior apontam que apenas alguns integrantes devem retornar à banda. 
Os sites Melodic Rock e Pulse Of Radio apuraram que a reunião do Guns N’ Roses deve consistir no vocalista Axl Rose, no guitarrista Slash e no baixista Duff McKagan. A formação vai ser completa pelo guitarrista rítmico Richard Fortus e pelo baterista Frank Ferrer. O tecladista Dizzy Reed, que entrou na banda no início dos anos 1990 e permanece até os dias de hoje, deve ser mantido. 
Ou seja, de acordo com os sites, é improvável que músicos como Izzy Stradlin e Steven Adler, da formação que gravou o álbum “Appetite For Destruction”, ou Gilby Clarke e Matt Sorum, que excursionaram pela turnê “Use Your Illusion”, estejam de volta. Vale lembrar que DJ Ashba e Ron “Bumblefoot” Thal, que eram guitarristas do Guns N’ Roses, já não estão mais na banda. 
O site Pulse Of Radio apurou detalhes sobre a ideia da reunião. De acordo com as fontes do site, o intuito é fazer shows em grandes festivais na Europa e nos Estados Unidos durante 2016. Já em 2017, a banda embarcaria em uma turnê mundial, para celebrar o 30° aniversário de “Appetite For Destruction”, lançado em 1987. Nenhuma das informações foram confirmadas oficialmente até o momento. 
Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReunião do Guns N' Roses deve envolver somente Axl Rose, Slash e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades