Corey Taylor diz que encerra sua carreira se formação clássica do Guns N’ Roses voltar

 
Os recentes rumores de reunião da formação clássica do Guns N Roses foram assunto em todo o mundo. Mas nenhuma declaração chegou a um extremo tão notável quanto a de Corey Taylor. 
 
Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, o vocalista do Slipknot e Stone Sour disse que ninguém fica tão empolgado quanto ele com os recentes boatos. No entanto, ele afirmou que se aposentaria caso a formação responsável pelo álbum “Appetite For Destruction”, clássico lançado pelo Guns N Roses em 1987, se reunisse. “Não teríamos como competir contra isso. E então iria segui-los como um zumbi. Iria a cada show”, justificou Taylor. 
 
Durante a entrevista, Corey Taylor disse que assistiu o Guns N Roses ao vivo pela primeira vez em 1988, em show de abertura para o Aerosmith. “Foram os Rolling Stones de sua geração”, afirmou. Cético, porém, Taylor contou que só passa a acreditar quando os ingressos da reunião estiverem disponíveis. 
 
Os rumores da volta da formação clássica do Guns N Roses começaram quando Slash revelou, em entrevista, que havia feito as pazes com Axl Rose. Algumas pessoas ligadas ao showbizz apareceram para dizer que uma turnê de reunião estava próxima. No entanto, ninguém se manifestou oficialmente sobre isso até o momento. 
Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor diz que encerra sua carreira se formação clássica do Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades