Nirvana: disco com músicas inéditas de Kurt Cobain será lançado neste ano

O lançamento em DVD do documentário “Cobain: Montage of Heck”, marcado para o dia 6 de novembro, trará uma grande surpresa para os fãs de Nirvana: além do filme, chegará ao público um disco com a trilha sonora, com músicas solo inéditas de Kurt Cobain.
Brett Morgen, diretor do documentário sobre a vida de Kurt Cobain, confirmou ao site AwardsLine, nesta quarta-feira (12), que encontrou horas de música “jamais ouvida” de Cobain. “Não entendia que isso existia e nunca ninguém encontrou”, disse o cineasta, que teve acesso a todo o arquivo do músico e da banda para produzir “Cobain: Montage of Heck” e afirmou que o material inédito não foi disponibilizado por Courtney Love, viúva do líder do Nirvana.
Kurt Cobain foi encontrado morto no dia 8 de abril de 1994, em Seattle, nos Estados Unidos. Ele, que tinha 27 anos, cometeu suicídio três dias antes, após disparar o gatilho de uma espingarda Remington, apontada para o seu queixo. Pouco material inédito do músico foi divulgado desde então – a ocasião mais recente aconteceu em 2004, com “With the Lights Out”.

Leia também:  Novo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNirvana: disco com músicas inéditas de Kurt Cobain será lançado neste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades