Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro

Durante uma entrevista concedida para o jornal Mirror, o cantor Alice Cooper contou sobre um curioso encontro que teve com Elvis Presley. Eles se conheceram pessoalmente em um hotel de Las Vegas, em 1971. 
De acordo com Alice Cooper, Elvis Presley ocupava a cobertura do hotel, pois havia voltado ao seu auge. Cooper, que sempre foi fã de Presley, não pensou duas vezes ao tentar conhecê-lo. “Quando cheguei lá, vi que estava junto de Liza Minnelli e da atriz pornô Linda Lovelace. Não sei porque a preocupação quando chegamos à suíte de Elvis, estava tudo cheio de armas de seus seguranças. Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta e tirou uma .32 pedindo para que eu a colocasse em sua cabeça. Não sabia o que fazer!”, relatou. 
Alice Cooper conta que esperava que algum segurança entrasse, o visse com a arma e o matasse por aquilo. “Uma voz na minha orelha direita dizia para matá-lo, pois seria histórico, e na outra orelha eu ouvia que não deveria fazer isso e que deveria só deixá-lo ferido, pois pegaria apenas alguns anos de prisão. Um segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma, me derrubou, me deu uma gravata e disse que era daquela forma que se parava um homem com uma arma”, contou. 
Leia também:  A música com acordes de violão e guitarra mais pesquisados, segundo estudo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAlice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades