Conheça a nova banda de rock do Mr. Catra

Mr. Catra é um dos grandes nomes do funk atual. O carioca é conhecido pela voz rouca, pelas composições de temas fortes e ligados à periferia, pelo ritmo mais pesado (“proibidão”) que utiliza em suas músicas e, ainda, por uma vida pessoal peculiar, com três esposas e 28 filhos.
Mas poucos sabem que Mr. Catra também é fã de rock. Em entrevistas anteriores, o funkeiro declarou que admira o estilo, especialmente vertentes mais pesadas, que flertam com variações do metal. Agora, ele deve ter uma inserção ainda maior no mercado roqueiro: foi divulgado, por meio do Facebook, um vídeo onde Catra grava os vocais de uma música com uma banda do estilo.
O projeto, chamado Mr. Catra & Os Templários, registra seu primeiro disco, ainda sem previsão de lançamento. Mas o processo de gravação parece estar adiantado, de acordo com uma declaração feita pela banda na mídia social. “Nossa jornada de gravação está quase chegando ao fim… O som tá bem pesado e coeso, rapaziada! Agora é finalizar alguns detalhes e fazer uma mix bem feita. Jaé! #?MrCatraeosTemplários? ?#?FunkMetal? ?#?Rapcore? ?#?Rock? ?#?Hardcore? ?#?PowerFunkinRoll?”, afirma a publicação, feita no mês passado.
Confira abaixo alguns vídeos que mostram as gravações de Mr. Catra para músicas com Os Templários:

- Advertisement -

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasConheça a nova banda de rock do Mr. Catra
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades