Descanse em paz, Roberto Bolaños! As melhores músicas do seriado Chaves

O criador dos seriados Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños, faleceu nesta sexta-feira (28), em sua casa, na cidade de Cancún, México. Aos 85 anos, o humorista, escritor, ator e produtor estava com a saúde frágil e passava quase todo o tempo na cama. Ele sofreu uma parada cardíaca.
Roberto Bolaños, também conhecido como Chespirito, também era compositor e escreveu uma série de trilhas musicais para os seriados que criou. A série mais famosa de Bolaños, Chaves, tem canções icônicas que permanecem no imaginário de milhões de brasileiros, especialmente após serem adaptadas ao português.
Abaixo, uma compilação de músicas e clipes musicais do seriado Chaves, em homenagem ao gênio que foi Roberto Gómez Bolaños. Descanse em paz, Chespirito!
Divirta-se:

“Se você é jovem ainda”:

- Advertisement -
Leia também:  As 5 melhores músicas menos conhecidas do Deep Purple, segundo Ian Gillan


“Boa noite vizinhança”:


“Que bonita a sua roupa”:


“Quico (Tema do Quico)”:


“Loja de brinquedos”:


“Aí vem o Chaves” (abertura):


“Chiquinha (Tema da Chiquinha)”:


“Sapinhos”:


“Seu Madruga (Tema do Seu Madruga)”:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioListasDescanse em paz, Roberto Bolaños! As melhores músicas do seriado Chaves
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades