Liam Gallagher revela ter quase morrido por causa de um M&M azul

Em recente entrevista concedida ao tabloide britânico The Sun, o vocalista Liam Gallagher, ex-integrante do Oasis e atualmente a frente do Beady Eye, afirmou que não tem uma boa relação com a marca de chocolate M&Ms, que tem amendoim em sua fórmula.
O cantor disse, ao jornal, que ingeriu um M&M de amendoim, da cor azul, enquanto estava de férias em um hotel. Ele contou que, logo ao engolir o doce, começou a se sentir muito mal. “Fiz muita coisa errada na vida, mas jamais imaginei que um M&M azul poderia me tirar a vida”, afirma Liam Gallagher ao jornal. O caso aconteceu em 2013.
Liam Gallagher revelou que sua boca inchou muito, a garganta começou a se fechar e ele passou perto de morrer até ser levado ao hospital. O diagnóstico, no entanto, foi fácil de ser realizado: o cantor foi alertado pelos médicos que tem alergia a amendoins.
O curioso é que o caso despertou alguns sintomas em Liam Gallagher mesmo quando ele não ingere amendoins. O cantor disse que sentiu o mesmo problema outras vezes de 2013 até então e que sempre carrega uma seringa no bolso para eventuais emergências.

- Advertisement -
Leia também:  Atriz de “O Iluminado”, Shelley Duvall morre aos 75 anos

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher revela ter quase morrido por causa de um M&M azul
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades