Filha de Gene Simmons, do KISS, critica estereótipo de “mulheres magras e perfeitas”

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

Sophie Tweed-Simmons, de 22 anos, filha do baixista e vocalista Gene Simmons, do KISS, falou sobre imposições de padrões de beleza em um artigo da World Lifestyle. 
A jovem questionou o fato da sociedade impor um padrão de beleza que é admirado por garotas de todo o mundo. “Como todas as meninas de minha idade, ou de qualquer idade, passo muito tempo nas mídias sociais admirando ´mulheres perfeitas´”, disse. 
A filha de Gene Simmons entende que a imagem passada por essas mulheres é de que são chiques, naturalmente magras e sempre estão na moda. “Entro em dietas para chegar perto dessas beldades. Nunca vou ser uma musa dessas. Não vou pesar 54 quilos com boa saúde. Estou com saúde e não ligo mais para isso”, afirmou. 
Ela diz que, muitas vezes, deseja usar números menores de roupa e que suas coxas não se encostem. “Mas geralmente mando todo mundo se ferrar, porque sou incrível, assim como você também é”, concluiu. 
Sophie Tweed-Simmons já fez uma série de fotos na área de modelo. Sua mãe, Shannon Tweed, canadense que atualmente tem 57 anos, é modelo, além de ter sido coelhinha da Playboy na década de 1980 e atriz. 
Leia também:  Gene Simmons e Tony Iommi cogitaram montar trio juntos
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioOutras notíciasFilha de Gene Simmons, do KISS, critica estereótipo de "mulheres magras e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades