Metallica caça humanos com fantasias de ursos em vídeo exibido no Glastonbury

As recentes críticas ao Metallica por conta do envolvimento de James Hetfield com caça de ursos e um documentário de mesmo tema serviram de base para o vídeo de introdução da banda ao festival Glastonbury.
O evento é marcado pelas atrações de rock alternativo, mas a banda de metal fechou a segunda noite do festival, neste sábado (28). Centenas de internautas fizeram um abaixo-assinado para que o Metallica fosse retirado do Glastonbury, por conta do motivo citado anteriormente.
O grupo, no entanto, respondeu com bom humor. O vídeo de introdução do show mostra os integrantes da banda vestidos de ursos polares caçando humanos. O registro foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto abaixo:

Leia também:  As músicas com riffs de guitarra mais pesquisados, segundo estudo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica caça humanos com fantasias de ursos em vídeo exibido no Glastonbury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades