Notícias

Metallica caça humanos com fantasias de ursos em vídeo exibido no Glastonbury


As recentes críticas ao Metallica por conta do envolvimento de James Hetfield com caça de ursos e um documentário de mesmo tema serviram de base para o vídeo de introdução da banda ao festival Glastonbury.
O evento é marcado pelas atrações de rock alternativo, mas a banda de metal fechou a segunda noite do festival, neste sábado (28). Centenas de internautas fizeram um abaixo-assinado para que o Metallica fosse retirado do Glastonbury, por conta do motivo citado anteriormente.
O grupo, no entanto, respondeu com bom humor. O vídeo de introdução do show mostra os integrantes da banda vestidos de ursos polares caçando humanos. O registro foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto abaixo:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *