Calote? Ex-baixista do Testament diz que não era pago

O baixista Greg Christian não poupou os ex-colegas de Testament em publicação feita em uma mídia social.
A postagem de Greg Christian foi uma resposta ao guitarrista do Testament, Eric Peterson, que afirmou que o baixista deixou o grupo por “não estar contente”. Christian foi categórico: disse que saiu porque não estava sendo pago.
“Me cansei de não me pagarem. Eles se cansaram da minha raiva, até porque foram eles mesmos que me deixaram nesta situação. Agora, me culpam por não estar feliz por não receber”, afirmou o músico.
Greg Christian integrou o Testament de 1983 a 1996 e de 2004 até este ano. Ele participou das gravações de grande parte dos discos da banda. Atualmente, o posto no grupo é assumido por Steve DiGiorgio, que já havia feito parte da formação entre 1998 e 2004.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCalote? Ex-baixista do Testament diz que não era pago
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades