Segundo Nick Mason, membros vivos do Pink Floyd só se reuniriam em ocasião especial

Uma das bandas mais gigantescas do rock pode não se reunir nunca mais. De acordo com o baterista Nick Mason, não há esperança alguma dos integrantes vivos do Pink Floyd se apresentarem juntos novamente.
“Algo em estúdio, a longo prazo, não deve acontecer nunca mais. Roger Waters e David Gilmour não estão interessados em atuar como banda de novo. Eles querem trabalhar em suas próprias ideias”, disse Mason, em entrevista concedida a um veículo inglês.
Para Nick Mason, apenas uma ocasião excepcional pode uní-lo a David Gilmour e Roger Waters novamente. “Algum outro Live 8, evento com tal porte”, afirma o músico. A última reunião dos integrantes vivos do Pink Floyd aconteceu em 2011, durante um show solo de Roger Waters na O2 Arena de Londres.
Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSegundo Nick Mason, membros vivos do Pink Floyd só se reuniriam em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades