De Rebecca Black a Sweet Child O’Mine: músicos do rock dizem o que deveria ser banido para sempre

 

Em entrevista ao Fuse durante o Revolver Golden Gods Awards, premiação que aconteceu no início deste mês, integrantes de bandas de hard rock e metal falaram sobre o que deveria ser banido para sempre do mundo da música.
Veja as escolhas:
Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour): “‘Friday’, de Rebecca Black. É o pedaço de m*rda mais doloroso que já ouvi na vida. Meu pai pagou por aquilo, tenho vontade de esfaqueá-lo por isso”.
Bumblefoot (Guns N’ Roses): “Sweet Child O’Mine… brincadeira!”.
Phil Anselmo (ex-Pantera, Down): “Sou um grande fã dos Beatles. Mas por que eles tinham que colocar ‘Octopus Garden’ no meio de ‘Abbey Road’?”.
Jason Newsted (ex-Metallica): “It’s Raining Man”.
Chris Broderick e David Ellefson (Megadeth): “Achy Breaky Heart (música de Billy Ray Cyrus)”, diz Broderick. “Essa música nos impediu de conseguir o primeiro lugar nas paradas com Countdown To Extinction”, completa Ellefson.
Suicide Silence: “Call Me Maybe (música de Carly Rae Jepsen)”.

Leia também:  Os dois assuntos sobre os quais Ian Gillan se recusa a falar: “fora isso, todo seu”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDe Rebecca Black a Sweet Child O'Mine: músicos do rock dizem o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades