Courtney Love fala sobre paz com Dave Grohl e imagina reação de Kurt Cobain ao Hall Of Fame: “teria amado”

Em recente entrevista ao Pitchfork, a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, disse que o seu falecido esposo teria “amado” a homenagem que o Nirvana recebeu no Rock And Roll Hall Of Fame, no mês passado.
“Pensei que seria algo machista e segregador, mas vi e pensei ‘Kurt teria amado isso’. Kim Gordon deu o toque punk que Kurt teria aprovado ao máximo. Foi a coisa mais punk que o Hall Of Fame viu até hoje. Fiquei orgulhosa”, disse Love.
A vocalista e guitarrista do Hole também falou sobre a reconciliação com Dave Grohl, baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, com quem mantinha um desafeto. “Quando nos vimos, ele veio até mim primeiro. Me irritei, pois queria ir até ele primeiro (risos). Queria socá-lo. Pensei ‘não importa o que aconteça, não iremos causar’. Sabíamos que era hora de deixar tudo para trás e estávamos prontos para isso”, afirmou.
Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCourtney Love fala sobre paz com Dave Grohl e imagina reação de...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades