Axl Rose nega aposentadoria com meme na página do Guns N’ Roses

Recentemente divulgados pelo site Radar Online, os rumores de que Axl Rose iria se aposentar foram prontamente negados pelo próprio, em publicação feita na página oficial do Guns N’ Roses no Facebook. 
A resposta de Rose foi contemporânea: o músico disse, por meio de uma imagem semelhante a um meme de internet, que “não está indo a lugar algum”. A legenda da imagem afirma: “Os fãs do Guns N’ Roses têm um Radar para detectar besteiras. Amo vocês”.

A menção ao “Radar”, com a primeira letra maiúscula, faz referência ao site Radar Online, responsável por espalhar o rumor por meio de declarações de fontes anônimas. Os supostos entrevistados afirmaram que Axl Rose iria se aposentar e tinha dinheiro o suficiente para manter uma boa condição de vida. 
Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose nega aposentadoria com meme na página do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades