Vida de Kurt Cobain deve se tornar musical da Broadway

Durante recente entrevista concedida à revista NME, a viúva do músico Kurt Cobain, Courtney Love, revelou que a vida do frontman do Nirvana deve se tornar tema de um musical da Broadway. 
Courtney Love afirma que a ideia está sendo discutida com a filha do casal, Frances Bean Cobain. “Após ter recebido muitas cartas de fãs do Nirvana pedindo pelo musical, Frances e eu concordamos que o musical vai acontecer se conseguirmos uma boa equipe de escritores, produtores e diretores”, disse. 
Para a cantora e guitarrista do Hole, o musical vai ser ótimo não apenas para os fãs, mas para a própria Frances Bean Cobain, pois ela era muito nova quando o pai cometeu suicídio e só conhece o seu trabalho nos palcos por conta de vídeos. 
Leia também:  Filha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é de terror
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVida de Kurt Cobain deve se tornar musical da Broadway
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades