Luciana Gimenez fala sobre Mick Jagger: “me usou para ficar famoso”

Em recente entrevista ao programa “Roberto Justus +”, da TV Record, a apresentadora Luciana Gimenez falou sobre o tempo que manteve um relacionamento com o cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones. O programa vai ao ar nesta terça-feira (8), à meia-noite. 
Justus perguntou se ela ficava chateada com as fofocas em torno do relacionamento. Por muito tempo, ela foi taxada de “aproveitadora” por ter um filho com Jagger. A cantora respondeu com bom humor. 
“Foi Mick Jagger que me usou para ter um filho lindo e ficar famoso no Brasil”, disse a apresentadora, que depois elogiou o músico. “Adoro o Mick Jagger. O Marcelo (de Carvalho, atual marido de Luciana Gimenez) adora ele, é um pai incrível”, afirmou. 
Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLuciana Gimenez fala sobre Mick Jagger: "me usou para ficar famoso"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades