Joan Jett, Lorde, Krist Novoselic e Dave Grohl homenageiam Nirvana no Hall Of Fame; veja

Aconteceu nesta quinta-feira (10) a cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame 2014. KISS, Nirvana, Peter Gabriel, Hall and Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt foram homenageados com a premiação.
Entre as apresentações que aconteceram no evento, a cantora Lorde e a musicista Joan Jett participaram das homenagens ao Nirvana, juntamente dos integrantes da formação clássica do grupo, o baixista Krist Novoselic e o baterista Dave Grohl.
Joan Jett cantou e tocou guitarra em “Smells Like Teen Spirit”, enquanto Lorde interpretou uma versão de “All Apologies”. O evento será transmitido oficialmente pela HBO no dia 21 de maio, mas fãs registraram as performances com aparelhos amadores. Confira:
Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoan Jett, Lorde, Krist Novoselic e Dave Grohl homenageiam Nirvana no Hall...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades