Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, revela motivo de tanto falar o termo “cara”

 

Durante entrevista concedida ao UOL Música, o cantor Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) falou sobre alguns assuntos curiosos. Entre eles, explicou o motivo de tanto utilizar o termo “cara” em entrevistas e discursos – como o que fez na edição de 2013 do festival Rock In Rio, quando fez um protesto político no palco.
“Acho que eu falo (muito o termo) quando fico nervoso. Eu vi depois o vídeo do meu discurso no Rock in Rio. Falo 43 ‘caras’ em um minuto. Que vergonha! Gente, que mico (risos). Eu não percebi. Era nervosismo. Foi durante um discurso político, e eu queria dizer uma coisa que acho que saiu atravessada. Acabei falando de um personagem menor, que era o [deputado Natan] Donadon, que havia sido julgado pela câmara, e haviam preservado o mandato dele. Era um personagem menor da política brasileira. Não queria ter falado do sujeito”, disse.
Questionado por manter uma postura muito jovem em contraste à própria idade (ele tem 50 anos), inclusive por gostar de filmes e livros considerados “adolescentes”, Dinho Ouro Preto foi direto: “No Brasil há muitas patrulha de gosto. E se eu gostar de trash cinematográfico, por exemplo, qual é o problema? Se gostar de ficção científica. Por que isso é uma coisa circunscrita à sua adolescência? Eu discordo. Outro dia alguém escreveu no meu Facebook que sou o adolescente mais velho do Brasil. Eu leio aquilo e falo: ‘OK, cara. Mas não vou reconsiderar'”, afirmou.
Leia também:  Internautas brincam ao imaginar como será filme sobre Ringo Starr
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDinho Ouro Preto, do Capital Inicial, revela motivo de tanto falar o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades