Assassino cita Megadeth no Facebook antes de cometer crime

Um rapaz suspeito de matar cinco pessoas na cidade canadense de Calgary pode ter sido influenciado pelo Megadeth horas antes de cometer o crime.
A polícia local apurou que o homem, chamado Matthew de Grood, publicou uma música do grupo pouco antes de assassinar as pessoas. Ele divulgou aos amigos a canção “Dread And The Fugitive Mind”, do disco “The World Needs A Hero”, de 2001.
O jovem de 23 anos estudava na University Of Calgary e era filho de um policial local. Ele foi convidado para uma festa de estudantes, que comemoravam o último dia de aulas na última terça-feira (15).
No entanto, ele chegou com uma faca e assassinou cinco pessoas. Quarenta minutos após deixar a cena do crime, Matthew de Grood foi localizado por cães farejadores e capturados. O vídeo abaixo mostra uma reportagem sobre o caso (em inglês):

Leia também:  Dave Mustaine pede ideias de colegas para novo álbum do Megadeth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAssassino cita Megadeth no Facebook antes de cometer crime
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades